Informação inicial é que a jovem teria reagido a uma tentativa de estupro por um pedreiro que prestava serviços à família. Mãe e padrasto da jovem também foram esfaqueados.
Uma jovem cataguasense, identificada apenas como Marcela Isabelle, de 19 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em Miracema, no Noroeste Fluminense. A tragédia aconteceu na zona rural do município, onde a vítima foi atacada por um pedreiro que prestava serviços à família. A mãe e o padrasto da jovem, ao ouvirem seus gritos, tentaram intervir, entrando em luta corporal com o agressor, mas acabaram feridos.
O delegado titular da 137ª DP de Miracema, Gesner César Bruno, conduz as investigações para esclarecer a motivação por trás do crime. A polícia está averiguando a possibilidade de o pedreiro, de 34 anos, ter invadido o quarto da jovem com a intenção de cometer um estupro, culminando na reação que resultou no trágico desfecho. Durante a fuga, o pedreiro acabou perdendo a vida em um acidente com a motocicleta furtada da vítima.
A mãe e o padrasto, também esfaqueados durante a intervenção, foram encaminhados para o Posto de Urgência de Miracema. O autor já possuía antecedentes criminais por uso de drogas, furto e desacato à autoridade, conforme informações fornecidas pela polícia. A identificação completa das partes envolvidas não foi divulgada pelas autoridades, que continuam a apuração para esclarecer os detalhes do caso, mas conforme o Site Mídia apurou, A jovem chegou a morar na Vila Minalda em Cataguases antes de ir para Miracema.
GUIA MIRAI
(por Mídia Mineira)
Comments