top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

HOMEM MATA A MÃE A PAULADAS E A PRÓPRIA FILHA DE 6 ANOS ASFIXIADA, EM MG

Suspeito teria matado a mãe a pauladas e asfixiado a própria filha em Caratinga, na Zona da Mata; autor estaria sob o efeito de drogas



Um homem de 24 anos confessou ter matado a própria mãe, de 44 anos, e a filha dele, de 6 anos, em Santa Luzia, distrito de Caratinga, na Zona da Mata mineira. Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (10).


De acordo com a Polícia Civil, familiares das vítimas procuraram a Polícia Militar para registrar o desaparecimento de Maria Aparecida de Souza Silva, de 44 anos, e Aghata Elen Silva Gomes, de 6 anos. Minutos depois, elas receberam uma ligação de um conhecido relatando ter encontrado o corpo da mulher em um matagal.


Os agentes foram até o local e encontraram o corpo da mulher enrolado em um cobertor, em uma área de mata. O filho dela estava no local e, segundo o delegado Sávio Moraes, estava agindo de modo suspeito, sem se preocupar com o que estava acontecendo e sem saber explicar onde estava a filha.


O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e, durante o primeiro depoimento, demonstrou muita frieza, sem esboçar comoção com a morte da mãe e negando qualquer participação no caso. Durante o interrogatório, ele entrou em contradição em vários momentos. Ele chegou a dizer que encontrou uma poça de sangue em casa ao acordar, mas simplesmente limpou as manchas e voltou a dormir.


Horas depois ele pediu para conversar com os policiais e confessou indiretamente o crime, informando onde estava o corpo da filha. Os agentes voltaram até o local e encontraram o cadáver da criança no meio do mato, também enrolado em um cobertor mas sem marcas aparentes de violência.


De acordo com o delegado Sávio Moraes, tudo indica que o suspeito matou a mãe com pauladas na cabeça. Já a criança teria sido asfixiada após flagrar o pai matando a mulher. O suspeito não tem antecedentes, mas é usuário de drogas. No quintal da casa, foram encontrados vários pinos vazios de cocaína. A Polícia Civil suspeita de que o homem estava sob o efeito de drogas no momento do crime.


GUIA MIRAI com informações de Felipe Machado.



Comments


bottom of page