top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

HOMEM E PRESO EM MOTEL APÓS MATAR MECÂNICO EM BRIGA POR ESTACIONAMENTO EM VIÇOSA

Vítima teria parado veículo na porta da loja da esposa do suspeito, que teria atirado quatro vezes durante a discussão. Polícia encontrou o homem às margens da MGC-265, em Rio Pomba.



Um homem de 40 anos foi preso no fim da tarde deste sábado (25), dentro de um motel, localizado às margens do km 114 da MGC-265, no município de Rio Pomba, suspeito de cometer um homicídio em Viçosa horas antes.


O crime aconteceu por volta das 13h após uma discussão por uma vaga de estacionamento, na Rua Maria das Neves Costa Amaral, no Bairro Inácio Martins.


Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os homens teriam iniciado a briga pelo fato da vítima, um mecânico, também de 40 anos, ter estacionado um caminhão para consertá-lo em frente à loja da esposa do suspeito.


A mulher teria reclamado que o veículo atrapalharia as vendas, e os envolvidos entraram em atrito verbal. A polícia foi chamada, mas, no momento da chegada da viatura, o caminhão estava parado mais à frente da via, e os dois já se encontravam mais calmos.


No entanto, cerca de 40 minutos depois, o mecânico teria retornado com o veículo para o ponto inicial, e os homens novamente teriam discutido. No retorno dos militares ao endereço, a vítima já foi encontrada caída ao solo, baleada com tiros nas costas.


Quatro cápsulas foram encontradas pelos militares.


Fuga e prisão


Em seguida, o homem teria fugido em um carro branco em direção a Rio Pomba. Ao realizar buscas pela região, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi informada que ele teria parado em um pátio de um posto de combustíveis e, em seguida, entrado no motel.


O suspeito foi localizado no local, preso em flagrante e conduzido à delegacia de Ubá.


Uma pistola calibre 9 milímetros, carregada e alimentada com 14 munições intactas, possivelmente a mesma usada no homicídio, também foi encontrada.


Seis viaturas e mais de dez militares participaram das buscas.


GUIA MIRAI por G1.


Comments


bottom of page