Vítima sofre de crises epiléticas e, nas últimas quatro vezes que desmaiou, acordou com dores na região genital. Filho confirmou os abusos
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente da própria mãe, de 40 anos, que estava desmaiada, em Francisco Sá, no Norte de Minas. A mulher, que sofre de epilepsia, buscou atendimento no hospital após sentir dores nas partes íntimas, levando à descoberta do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que teve uma crise epiléptica na última sexta-feira (7/6) e desmaiou. Quando recuperou a consciência, ela estava deitada em sua cama e sentindo dores. Este não foi um caso isolado, pois a mulher mencionou aos policiais que já havia acordado com dores vaginais outras quatro vezes após desmaios causados por crises epilépticas.
A mãe confrontou o filho sobre o ocorrido, mas ele negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado por uma terceira pessoa, o homem confessou ter cometido o abuso. Ele também admitiu que não era a primeira vez que cometia tal ato e que pretendia repetir.
A prisão foi efetuada depois que a Polícia Militar foi chamada ao hospital de Francisco Sá, onde a mulher procurou atendimento no sábado (8). O homem foi detido em casa.
A Polícia Civil, por meio de nota, confirmou a prisão e informou que o caso já foi encaminhado à delegacia de Francisco Sá para prosseguimento das investigações. O agressor foi encaminhado ao presídio, onde aguardará o julgamento.
GUIA MIRAÍ
(por Estado de Minas)
Comments