top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

FAMINAS ANUNCIA, DURANTE REUNIÃO, NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA


Um homem invadiu o prédio e foi visto dentro do banheiro feminino.



Um homem invadiu a Faminas, em Muriaé, na noite da última quinta-feira, 7 de março, e se escondeu no banheiro feminino. Alunas denunciaram a situação, e a Polícia Militar foi chamada. O crime foi registrado como importunação sexual e está sendo investigado.


Nesta sexta-feira, 8, à noite, a Diretoria da Faminas realizou uma reunião com alunos, pais de alunos, corpo docente e imprensa para divulgar a implantação de novas medidas de segurança que serão adotadas na instituição. Também participaram da reunião representantes das polícias Militar e Civil.


Durante a conversa, o pró-reitor, Eduardo Goulart, disse que uma série de medidas está sendo tomada, já de imediato, como a contratação de novos seguranças para realizar a ronda em toda a instituição. Ele também adiantou que nos próximos dias serão instalados novos equipamentos para iluminar o prédio, além das catracas que já estão instaladas. Eduardo disse que elas só não estão funcionando devido ao atraso na entrega de peças pelos fornecedores.


Na reunião, os policiais disseram que estão acompanhando o caso de perto e que as imagens das câmeras de segurança espalhadas pela faculdade estão sendo analisadas. O homem que invadiu a instituição foi gravado pelas câmeras de segurança e visto por vários estudantes. Mesmo assim conseguiu fugir.


GUIA MIRAI

(por Radio Muriaé)

Comentarios


bottom of page