top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

FAKE NEWS: VIDEO DE MÃE TORTURANDO FILHA NÃO OCORREU EM VISCONDE DO RIO BRANCO



Informações divulgadas em grupos de WhatsApp de Visconde do Rio Branco sobre um caso de tortura ocorrido no bairro Planalto são falsas. Na verdade, o caso chocante ocorreu em Manacapuru (AM) e a foto da suposta torturadora já foi divulgada, sendo relatado que ela está foragida da polícia.


A mulher, ainda não identificada, gravou um vídeo onde tortura uma menina, utilizando tapas, chutes e pisões com um salto-alto. Ainda não se sabe qual é a relação entre a agressora e a criança, nem a identidade de ambas, assim como a motivação por trás das agressões. O vídeo foi produzido com a ajuda de um cúmplice, como pode ser percebido.


O GuiaVRB entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Visconde do Rio Branco para confirmar se o caso realmente ocorreu em Manacapuru (AM). No entanto, até o momento da publicação desta matéria, ainda não obtivemos resposta.


No vídeo, é possível ouvir os gritos de dor da menina, que sofre agonizantes agressões do início ao fim. A agressora age de forma fria, aparentando praticar o crime por prazer.


Especulações indicam que a mulher possa estar produzindo esse tipo de conteúdo como uma atividade monetária, possivelmente vendendo as imagens. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


É importante ressaltar a importância de verificar a veracidade das informações antes de compartilhar conteúdos sensíveis e impactantes como esse. A disseminação de notícias falsas pode causar danos à reputação de pessoas e comunidades, além de gerar pânico e desinformação. Portanto, é fundamental buscar fontes confiáveis e aguardar por informações oficiais antes de tirar conclusões precipitadas.


GUIA MIRAI

(por Guia VRB)

Comentários


bottom of page