top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

EXPLOSÃO DESTRÓI O RESTAURANTE HAKUNA BATATA NO CENTRO DE MURIAÉ E DEIXA DOIS FERIDOS


O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado com urgência na noite desta quinta-feira, por volta das 21h06 e as informações davam conta de uma explosão em um estabelecimento comercial, lanchonete Hakuna Batata, localizada na Av. Cel. Domiciano, no Centro de Muriaé.


“De imediato nossas equipes em comboio com o SAMU se dirigiu para o local, onde depararam com duas pessoas feridas já na parte externa da lanchonete, sendo socorridas e levadas para o Hospital São Paulo, aparentemente com ferimentos leves”, relata o Sargento BM Saulo.


Em seguida os militares entraram no imóvel fazendo o trabalho de resfriamento e ainda retirando as botijas de gás para que fossem evitadas novas explosões, as levando para um local seguro. A Defesa Civil também esteve presente e junto aos Bombeiros entrou na lanchonete e fez as primeiras avaliações sobre danos estruturais. Ainda não se sabe sobre o que causou a explosão, e por isso a Perícia Técnica da Polícia Civil também realizou no local os primeiros levantamentos.


A Polícia Militar, ao chegar ao local, logo após a explosão, fez o isolamento de toda a área no sentido de aumentar a segurança no perímetro onde ocorreu a explosão e assegurar tranquilidade ao trabalho dos socorristas e Bombeiros. Foi informado que a conhecida lanchonete de Muriaé, há vários anos no mercado, estaria funcionando na hora do fato que deixou muita destruição.






GUIA MIRAI

(por Silvan Alves e Repórter Markinhus)



Comments


bottom of page