top of page
logo branca.png

EM DOCUMENTOS APRESENTADOS À JUSTICA PELA DEFESA DE GUSTTAVO LIMA, ESTADO CIVIL ESTÁ COM "DIVORCIADO"

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 24 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Nos documentos em que Gusttavo Lima constitui legalmente advogado para se defender de ordem de prisão, o estado civil do cantor aparece como divorciado. Lima e Andressa Suita romperam em 2020, quando assinaram os papeis de divórcio e, pelo que consta na Justiça, não casaram novamente.


O casal reatou o relacionamento logo após assinar o divórcio e segue junto desde então. Ambos estão em Miami com os dois filhos, em casa adquirida por Gusttavo Lima, em Hollywood Beach, avaliada em R$ 65 milhões.


Para se defender da acusação de ajudar foragidos da Justiça, investigados no âmbito da Operação Integration, Gusttavo Lima, que tem como nome de registro Nivaldo Batista Lima, constituiu advogados. No documento, está escrito: “Nivaldo Batista Lima, brasileiro”, nome da mãe e do pai, “natural de Presidente Olegário-MG, nascido aos 03/09/1989, cantor e compositor, divorciado“.


Em outra documentação apresentada à Justiça de Pernambuco para contestar um Habeas Corpus irregular o cantor aparece novamente com o status de divorciado.


O status inalterado, embora o casal permaneça unido, ocorre porque, no Brasil, não é possível anular o divórcio após a decisão ser homologada. Para ter o status de casados novamente, Gusttavo Lima e Andressa Suita teriam que fazer novos votos perante a Justiça.


A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a assessoria de Gusttavo Lima, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. O espaço permanece aberto.


O mandado de prisão preventiva para Gusttavo Lima foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. A decisão foi tomada em meio à Operação Integrations, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro


GUIA MIRAI

(com informações de Metrópoles)

Comments


bottom of page