top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

EM 'DIA DE FÚRIA', HOMEM DESTRÓI LOJA DE CELULAR COM MARRETA EM MINAS



Homem danificou um computador, uma impressora e dois celulares, além da vitrine e do balcão de vidro da loja, localizada em Montes Claros



A polícia tenta localizar um homem que destruiu a marretadas uma loja de assistência técnica de celulares de Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde deste sábado (8 de junho). O suspeito, que não teve a idade divulgada, teve um "dia de fúria" após ficar inconformado com o conserto.


A Polícia Militar (PM) foi acionada até a loja de um homem de 35 anos, localizada na avenida dos Militares, no bairro Clarindo Lopes, por volta de 12h30.


No local, a vítima mostrou que o suspeito "tomado de fúria" danificou com a marreta as vitrines e o balcão da loja, que era de vidro, além de um computador, uma impressora e dois celulares.


Aos policiais, o homem contou que o suspeito seria um cliente que deixou um aparelho para manutenção na loja. Porém, ele teria ficado inconformado com o conserto, passando a exigir a devolução do valor pago, de R$ 170.


Ameaça de morte

Ainda conforme a PM, o suspeito, antes de sair do estabelecimento, ainda ameaçou de morte o proprietário da loja.


Segundo a vítima, antes de sair do local, o suspeito teria falado que iria "acertar as contas" com ele, dando a entender que poderia matá-lo.


Os policiais foram até o endereço do suspeito, porém, ninguém foi localizo no imóvel.


GUIA MIRAI

(por O Tempo)

댓글


bottom of page