top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

EM CATAGUASES CARRO PEGA FOGO NO BEIRA RIO DEVIDO A UM CURTO-CIRCUITO

Um automóvel VW Santana pegou fogo por volta das 18h38min desta segunda-feira, 24 de outubro, na Avenida Veríssimo de Mendonça, no Bairro Beira, em Cataguases. Apenas o motorista estava no seu interior e não se feriu.


Corpo de Bombeiros e Defesa Civil fizeram o combate às chamas e a Polícia Militar coordenou o trânsito que ficou interditado nos dois sentido enquanto o fogo era debelado, tendo sido restabelecido pouco tempo depois.


De acordo com as informações dos Bombeiros que assumiram o caso, o motorista do veículo disse que o automóvel teve um curto circuito na parte dianteira e logo depois ouviu um barulho diferente o que o fez estacionar e sair do carro. Instantes depois começaram as primeiras chamas que logo se espalharam.


Conforme ainda o Corpo de Bombeiros, o Santana estava com mais de meio tanque de combustível e ter rodas de magnésio o fogo demorou mais tempo para ser controlado. Foram utilizados o caminhão tanque da corporação e o caminhão pipa da Defesa Civil (que precisou ser reabastecido para realizar o trabalho de rescaldo) tendo sido consumidos 6 mil litros de água.



GUIA MIRAI por Marcelo Lopes.

Comments


bottom of page