top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

Dois presos e um apreendido após assalto no distrito de Providência em Leopoldina.




Ação conjunta foi realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil nesta segunda (18).


Dois homens foram presos e um menor apreendido nesta segunda-feira, 18 de abril, após um assalto a mão armada em um comércio localizado no distrito de Providência, em Leopoldina. As prisões ocorreram durante uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil.


De acordo com a Polícia Militar, após denúncias via 190 as equipes se mobilizaram e uniram forças para localizar os autores na cidade de Recreio. Um simulacro de arma de fogo, uma faca, um aparelho celular e um veículo utilizado para a fuga dos criminosos também foram apreendidos. Os presos e um menor de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com os materiais apreendidos. As vítimas, de 37 e 45 anos não sofreram ferimentos.


Conforme a PM, a ação foi alvo de elogio e agradecimentos pelo excelente trabalho em conjunto realizado pelas forças policiais. Toda a ação foi supervisionada pelo comandante da 37ª Cia PM do 68º Batalhão da PM de Leopoldina, Capitão Gilmar Seoldo e pelo Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Mauro Ricardo Guimarães.

GUIA MIRAI por O Vigilante Online


Comments


bottom of page