top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

CRIANÇA MORRE ATINGIDA NA CABEÇA POR UMA TV DE TUBO

Menina assistia televisão enquanto mãe preparava o almoço



Uma criança de 4 anos morreu nessa segunda-feira (5) em Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, após um acidente doméstico. Uma televisão de tubo caiu em cima da criança.


A Polícia Militar foi acionada para o hospital, onde o médico informou que a criança chegou já morta, aparentando traumatismo craniano e hemorragia. A menina foi levada ao local pela mãe.


A mulher informou que chegou em casa após buscar a filha na escola e que estava na cozinha fazendo o almoço, enquanto a criança assistia televisão “como de costume”. Em determinado momento, a mãe ouviu um barulho vindo do quarto e se deparou com a filha caída no chão e a televisão ao lado. Ela relatou que a criança perdia muito sangue pela boca e apresentava um grande hematoma na testa.


Segundo a mãe, é provável que a criança teria mexido na televisão ou no móvel, o que fez o eletrodoméstico cair na cabeça dela. A mãe saiu desesperada com a criança no colo em direção ao hospital e conseguiu uma carona para chegar mais rápido, mas a criança já chegou sem vida.


A equipe médica realizou manobras de ressuscitação por 30 minutos, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado por volta das 12h30. Um perito foi até ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML.


A Polícia Civil vai investigar o caso.


GUIA MIRAI

(por O Tempo)

Comments


bottom of page