A ocorrência foi registrada na noite de domingo (22) na zona rural de Santos Dumont. Condutor foi localizado e preso em flagrante.
Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu após ser atropelada na noite de domingo (22) em uma confraternização em Campo Alegre, zona rural de Santos Dumont (MG). O motorista, de 57 anos, confessou ter feito uso de bebida alcoólica na festa e foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), no local uma jovem, de 21 anos, contou aos policiais que próximo do fim da festa o condutor foi realizar uma manobra de marcha ré no quintal da casa para sair do local e acabou atropelando a criança.
Ela revelou ainda que foi necessária a ajuda dos demais presentes para retirar o menino de debaixo do veículo. Devido à gravidade da situação, eles não esperaram a ambulância e familiares colocaram a criança em um carro particular para levar ao pronto socorro.
Os policiais repassaram informações a outra equipe que localizou o condutor e efetuou a prisão. Ele contou que ao realizar a manobra ouviu os demais participantes lhe dizendo para parar o veículo e aí viu algumas pessoas retirando a criança debaixo do carro.
No local do atropelamento a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi atendida na cidade, submetida a uma tomografia e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora.
A assessoria do hospital confirmou que a criança não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.
GUIA MIRAI por G1.
Komentar