top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

COVID: MIRAI ENCERRA O MES DE MARÇO E SEGUE COM OS NÚMEROS BAIXOS DE COVID.

Secretaria de Saúde, atualiza os dados do dia 31/03/2022 referentes à Covid-19.



Com dados coletados até às 16 horas dessa quinta-feira, o mês de março termina com casos baixos de covid19 no município.


No boletim epidemioloógico dessa quinta feira (31), consta apenas uma pessoa infectada com a doença, mas já em tratamento e está passando bem em sua residência.

Já nas últimas 24 horas não houve ninguém positivado para a doença.



A Secretária de Saúde de Mirai, realizou vários dias de campanha de vacinação para que pudesse aumentar o índice de vacinados em Mirai.


A vacinação tem sido importante no enfrentamento a Pandemia. Em Miraí, estão sendo vacinados crianças de 5 a 11 anos todas as terças e quintas feiras.

Pessoas maiores de 12 anos tem a oportunidade de receber a dose da vacina nas segundas, quartas e sextas feiras. Sempre de 8: 30 as 12 horas, na Policlínica Municipal.


Devido a vacinação, os sintomas seguem leves. Por conta disso, pessoas ficam com sintomas gripais e tratam em casa mesmo, sem procurar atendimento médico ou unidades de saúde. Com isso, pode ser Covid19, mas não entra nas estatísticas por não procurarem médicos e fazer teste.


O município junto com a Secretaria de Saúde segue no enfrentamento a doença, pedindo a população para manterem os cuidados com atenção.



GUIA MIRAI por Rogério Franco e informações da Prefeitura de Mirai.



Comments


bottom of page