top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

COPASA: CLIENTES RELATAM INSATISFAÇÃO COM ÁGUA DA COPASA QUE CHEGA EM SUAS RESIDÊNCIAS


Recentemente, moradores de Miraí têm expressado sua inquietação em relação à qualidade da água fornecida pela Copasa. Um cliente, que prefere permanecer anônimo, relata ter percebido uma coloração barrenta na água que chega até sua residência, o impedindo de lavar roupas.


Ao questionar a empresa de distribuição de água, os clientes sempre recebem orientações iniciais para aguardar a decantação das partículas de sedimento e, posteriormente, filtrar a água. No entanto, a coloração persisti, levantando preocupações sobre a segurança e a qualidade do abastecimento.


Os órgãos reguladores da qualidade da água devem ser notificados sobre as reclamações, e espera-se que realizem testes adicionais para verificar a conformidade com os padrões de potabilidade. A população de Miraí, preocupada com a saúde pública, está pedindo uma resposta rápida e transparente por parte das autoridades competentes.


Os moradores aguardam soluções concretas e medidas corretivas para garantir a qualidade e a segurança do abastecimento de água em suas residências.



GUIA MIRAÍ

(Vídeo do Cliente da Copasa)

Comments


bottom of page