top of page
logo branca.png
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

COCEIRA E CHEIRO DE MORTE NAS PARTES ÍNTIMAS, REVELA CASO CHOCANTE DE NECROFILIA


Uma médica identificada como Larissa Pereira surpreendeu os seus seguidores em uma rede social ao compartilhar o caso de uma paciente que procurou ajuda ginecológica devido a coceira e odor nas partes íntimas.


Em um vídeo postado no TikTok, que alcançou mais de 3 milhões de visualizações, a profissional descreveu o estado da mulher de 43 anos, cujo odor fétido era perceptível na entrada de seu consultório. Após atender a paciente, que estava desesperada e já havia consultado outros médicos sem melhora, a médica a internou para realizar exames que revelaram a presença de uma bactéria vaginal incomum.


"Ao descobrirmos a causa, ficamos chocados. A mulher estava com uma bactéria proveniente de necrofilia, praticada pelo marido que trabalhava em um necrotério e mantinha relações sexuais com cadáveres antes de estar com a esposa", revelou a especialista. O caso foi denunciado às autoridades, resultando na prisão temporária do homem, que aguarda julgamento em liberdade.


A médica informou que a paciente solicitou o divórcio e está recebendo acompanhamento psicológico. Embora muitos seguidores tenham demonstrado solidariedade à vítima, houve também quem questionasse a exposição do caso na internet pela profissional.



GUIA MIRAI

Comments


bottom of page