top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR-116 ENTRE MURIAÉ E MIRADOURO



O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado pouco antes das 14 horas deste sábado para atendimento a um acidente envolvendo uma carreta na BR-116, próximo a região de Itamuri, entre Muriaé e Miradouro. De imediato as unidades se deslocaram para o local juntamente com uma unidade do SAMU e lá depararam com a carreta na ribanceira. Ao verificar, foi constatado que o motorista estava preso entre as ferragens e já sem vida.


O resgate do corpo foi demorado devido o local, pois os Bombeiros tiveram que utilizar corda para descer os equipamentos, os quais permitiram abrir a cabine e retirar o corpo. A vítima foi identificada como Antônio Nunes de Lima, 55 anos, que viajava possivelmente de São Paulo para a Bahia com o veículo carregado.


A carreta tombou quando viajava no sentido a Miradouro, se arrastando por vários metros até cair na ribanceira do lado contrário da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado para o IML de Muriaé.




GUIA MIRAI por Silvan


Commentaires


bottom of page