top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

BAÚ DE CARRETA PEGA FOGO NA ESTRADA CATAGUASES X LEOPOLDINA


O baú de uma carreta com placas de São José dos Pinhais/PR que estava a serviço de uma empresa de transportes de Curitiba pegou fogo por volta das 12 horas desta segunda-feira, 23 de janeiro, na rodovia que liga Cataguases a Leopoldina, logo após o trevo que dá acesso ao distrito de Piacatuba.


O Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas durante cerca de três horas porque após a primeira ação o fogo recomeçou. Não houve vítimas, ainda conforme aquela corporação, que contou ainda com o apoio de um trator para recolher a carga que se espalhou pela pista.


A Defesa Civil de Cataguases também esteve presente com seu pessoal e o caminhão pipa que ajudou a combater as chamas. A Polícia Militar de Cataguases prestou apoio aos Bombeiros orientando os motoristas após a liberação parcial da pista que ficou interditada por alguns minutos.


De acordo com a PM, o motorista da carreta, ao perceber o início do fogo no baú, estacionou o veículo e desengatou o cavalinho que foi estacionado bem mais à frente, em segurança. O veículo, conforme os Bombeiros, carregava produtos diversos de fácil combustão, mas as causas do incêndio ainda são desconhecidas.



GUIA MIRAI por Marcelo Lopes

Comments


bottom of page