top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

ATUALIZADA: MOTORISTA DE APP DE CATAGUASES É ENCONTRADO MORTO NA ESTRADA DA EMPA

Atualizado: 31 de ago. de 2022

O motorista de aplicativo de Cataguases, Guilherme Fernandes, de 27 anos, foi encontrado morto por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 31 de agosto, na região conhecida como estrada da Empa, em Cataguases. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.


De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o Boletim de Ocorrência foi finalizado como sendo um caso de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A PM foi acionada por colegas de profissão de Guilherme que receberam dele mensagens de áudio dizendo estar em um porta malas de um carro.



A Polícia Militar está em busca dos suspeitos e não divulga informações para não atrapalhar as investigações. O automóvel dele – um Toyota Corolla bege – ainda não foi localizado. A Polícia Civil assumiu o caso e iniciou investigações sob o comando da delegada Érica Guedes. Procurada pela reportagem ela disse que não vai se manifestar “por enquanto para não atrapalhar as diligências” que sua equipe realiza.


Logo mais, às 15h desta quarta-feira, motoristas de aplicativos, taxistas e mototaxistas, anunciaram a realização de uma carreata com saída da praça da Policlínica Municipal para pedir mais segurança para a categoria.



O sepultamento do Guilherme será as 16:40 horas e está sendo realizado na capela mortuária do cemitério de Cataguases.


Esta matéria será atualizada a qualquer momento.



GUIA MIRAI



Commentaires


bottom of page