A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou a morte de um adolescente, de 15 anos, após ataque na saída de uma escola em Poços de Caldas, no Sul de Minas, nesta terça-feira (10 de outubro). Dois meninos e duas meninas foram esfaqueados.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a reportagem, o adolescente responsável pelo ataque é ex-aluno da escola. Ele ainda teria tentado invadir a instituição, mas foi contido por adultos que estavam no local.
A PM, ao chegar à escola, apreendeu o adolescente e o conduziu à delegacia, onde as circunstâncias do crime são apuradas. De acordo com informações preliminares, dois dos adolescentes feridos estão em estado gravíssimo e foram internados na Santa Casa de Poços de Caldas.
O outro adolescente, que até o momento não teve o estado de saúde divulgado, foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas também precisou ser encaminhado ao hospital.
Imagens que circulam nas redes sociais mostra a situação de desespero na saída da escola, após o ataque. Um dos vídeos mostra o momento em que a Polícia Militar chega ao local.
GUIA MIRAÍ
Comments