top of page
  • Foto do escritorGUIA MIRAI

ADOLESCENTE MORRE APÓS GUARITA DE ONIBUS DESABAR EM CIMA DELE EM CATAGUASES

Atualizado: 26 de ago. de 2023


A Prefeitura de Cataguases acaba de divulgar uma nota sobre o desabamento da cobertura de um ponto de ônibus na Vila Tereza, que tirou a vida de um adolescente e aconteceu na tarde deste sábado, 26 de agosto.


De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima teria se pendurado no teto da cobertura para fazer um alongamento qdo percebeu um barulho estranho na estrutura. Ele e os colegas, sairam debaixo dela, cada um tomando uma direção, mas o conjunto tombou para frente atingindo o jovem, de 17 anos, que morreu na hora.

Cataguases.


Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz teria se pendurado na marquise para se alongar, quando a estrutura colapsou e caiu sobre ele. A vítima teve esmagamento do tórax, e o óbito foi constatado ainda no local.


O pai do adolescente esteve no endereço e precisou ser amparado pelos militares.


O texto lamenta “profundamente o acidente”, informa sobre ações de acompanhamento dos trabalhos pela Defesa Civil e demais secretarias, além de revelar estar dando suporte aos envolvidos “nessa lamentável tragédia”. Por fim informa que aguarda o resultado da perícia técnica para “entender melhor o ocorrido” para emitir um parecer técnico. A nota termina com o Executivo reafirmando “empenho em garantir a segurança de todos os cidadãos cataguasenses.”


Leia a Nota na íntegra abaixo.


P“A Prefeitura de Cataguases lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde de hoje (26) nas imediações do Bairro Vila Tereza, e expressa suas condolências aos familiares da vítima. Estamos com equipes da Defesa Civil e Secretarias voltadas à nossa infraestutura acompanhando os trabalhos de praxe, dando suporte aos envolvidos nessa lamentável tragédia. Estamos aguardando a perícia técnica para entender melhor o ocorrido e podermos emitir um parecer técnico. Reafirmamos nosso empenho em garantir a segurança de todos os cidadãos cataguasenses.”


GUIA MIRAI

(por Marcelo Lopes)

Comments


bottom of page