O mistério se intensificou quando a Polícia Militar localizou a motocicleta.
Na madrugada de sábado, 31 de agosto, por volta das 3h09, Jorge Silva de Souza Filho, de 24 anos, foi vítima fatal de um acidente de trânsito na Rua João Pessoa, no bairro Vila Tereza. Jorge, que trabalhava como motoboy, estava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, que perdeu o controle e acabou caindo sem motivo aparente. A equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local, mas infelizmente Jorge já havia falecido devido à gravidade dos ferimentos. Ele estava sem capacete e bateu a cabeça.
O caso, que já seria trágico por si só, ganhou contornos misteriosos após a identificação da motocicleta envolvida no acidente. Inicialmente, a polícia acreditou que a moto pertencia a Jorge, mas, ao investigar a placa, descobriu que o veículo estava registrado no nome de outra pessoa. Ao ser contactado, o proprietário informou que sua motocicleta havia sido deixada em frente ao seu local de trabalho, na Praça Governador Valadares, no centro da cidade, enquanto estava no trabalho.
O mistério se intensificou quando a Polícia Militar localizou a motocicleta de Jorge, idêntica à que ele estava conduzindo, abandonada no bairro Colinas, com a corrente arrebentada. A descoberta levantou questões sobre o motivo de Jorge ter abandonado sua própria moto e estar em posse de outra idêntica no momento do acidente.
A polícia ainda investiga as circunstâncias do caso, sem descartar a hipótese de que Jorge poderia ter sido vítima de uma situação mais complexa. As autoridades buscam entender se ele teria, de fato, furtado o veículo ou se foi vítima de algum mal-entendido. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes desse incidente inusitado.
GUIA MIRAÍ
(com informações de Mídia Mineira)
Comments